Se não bastasse esses dias frios do inverno, copos dagua são trasnformados em imensidões de vendavais com velhos que sempre serão eternos problemas. E os discuros com mãos no peito de brava gente continua a ser propagado pelo mundo.
As eternas tentativas de contralar as pessoas é uma gangorra entre alguns sentimentos internos, destas mesmas pessoas, que alternam seus sentimentos de super e baixa estima. Não conseguem se superar e continuam na mesma faixa em uma rotação muito fraca.
Sublimar as coisas e enchergar em uma visão macro pode ser mais interessante e de maior compreensão.
Não bata no peito porque vc se considera um benfeitor, pois nem sempre o bemfeitor realmente o é. A humildade de ajudar e permanecer em silêncio vale ouro. Politicos é que se aclamam pais e mães da população. E o reconheciemento não sai de nós, mas de quem realmente foi ajudado.
O oposto disso é pura mesquinhes.
Procure sua chance de mudar, ou tudo sempre continuará o mais do mesmo e os risos a noite nunca acontecerão. Pense e haja com amor, mas o verdadeiro amor. E não se esqueça a democracia é algo pratricado todos os dias de forma horizontal!