<16 de ago. de 2010

tanto e tao pouco



"Tanta bobagem
Tanta besteira
Tanta bobeira
Tanto tempo perdido
Tanto medo
Tanto barulho
Tanto silêncio
Tanta palavra
Tão pouco sentimento
Tanto tempo"
Ed Motta

Se não bastasse esses dias frios do inverno, copos dagua são trasnformados em imensidões de vendavais com velhos que sempre serão eternos problemas. E os discuros com mãos no peito de brava gente continua a ser propagado pelo mundo.

As eternas tentativas de contralar as pessoas é uma gangorra entre alguns sentimentos internos, destas mesmas pessoas, que alternam seus sentimentos de super e baixa estima. Não conseguem se superar e continuam na mesma faixa em uma rotação muito fraca.

Sublimar as coisas e enchergar em uma visão macro pode ser mais interessante e de maior compreensão.

Não bata no peito porque vc se considera um benfeitor, pois nem sempre o bemfeitor realmente o é. A humildade de ajudar e permanecer em silêncio vale ouro. Politicos é que se aclamam pais e mães da população. E o reconheciemento não sai de nós, mas de quem realmente foi ajudado.
O oposto disso é pura mesquinhes.

Procure sua chance de mudar, ou tudo sempre continuará o mais do mesmo e os risos a noite nunca acontecerão. Pense e haja com amor, mas o verdadeiro amor. E não se esqueça a democracia é algo pratricado todos os dias de forma horizontal!

Marcadores: ,