O movimento da vida é contado por segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos e muitas formas de agrupamentos. Mas o ritmo com que a vida anda não há como medir.
Quando a vida passa lentamente podemos observar com mais quietude os movimentos, o tempo, as pessoas, a vida.
Já quando a vida nos atropela por sua velocidade veroz nada nos resta se não respirar. E pensar que é o movimento ... o ritmo que a vida esta nos impondo.
E ai de repente você olha para o calendário e se foi um mês. E o que resta de um mês? Como foi mesmo aquele mês? Como pode mesmo sua vida ter mudado tanto?
Mas é preciso compreender que os movimentos vividos estão todos interligados e as razões não estao sempre claras. Os motivos ainda estão por vir e servimos muitas vezes de instrumento da vida.
Por isso aproveitar cada momento para aprender com ele se faz fundamental.
Nunca amamos ninguém. Amamos, tão-somente, a ideia que
fazemos de alguém. É a um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que
amamos. Isso é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual
buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No
amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio
de uma ideia nossa.
Fernando Pessoa
Qual sua busca? qual seu prazer? por onde passa a sua vida?
As minhas idéias loucas e escolhas insanas sempre me deixam na duvida, porque hora mudam e porque hora eu acho que mudaram! Mas tudo no campo das idéias longe da realidade!
E não foi querido ver ... acontece mesmo assim! Saber talvez não tenha me poupado de caminhar por esses trilhos, mas talvez tenha me preparado para passar pelo obstáculo.
Algumas vezes servimos de ferramenta para vida, outras somos apenas a vida!
Se é duro passar? As vezes simplesmente necessário. Projeções acontecem! As coisas acontecem e caminhar se faz necessário! Sempre com muita integridade!