<28 de fev. de 2012

coisas minhas

"Como pode ser gostar de alguém/E esse tal alguém não ser seu/Fico desejando nós gastando o mar /Pôr do sol, postal, mais ninguém/Peço tanto a Deus/Para lhe esquecer/Mas só de pedir me lembro/Minha linda flor/Meu jasmim será/Meus melhores beijos serão seus/Sinto que você é ligado a mim/Sempre que estou indo, volto atrás/Estou entregue a ponto de estar sempre só/Esperando um sim ou nunca mais/É tanta graça lá fora passa/O tempo sem você/Mas pode sim/Ser sim amado e tudo acontecer/Sinto absoluto o dom de existir,/Não há solidão, nem pena/Nessa doação, milagres do amor/Sinto uma extensão divina/É tanta graça lá fora passa/O tempo sem você/Mas pode sim/Ser sim amado e tudo acontecer/Quero dançar com você/Dançar com você/Quero dançar com você/Dançar com você" Amado - Vanessa da Mata



Marcadores: , ,

<24 de fev. de 2012

complicado?

Marcadores:

<20 de fev. de 2012

doce garota de olhos...

Essa musica me faz lembrar um tempo muito nebuloso em minha vida. Um tempo bom, mas nebuloso. Encontrei essa descrição da musica e queria dividir com vocês... quem ouvia essa música como eu?

""Sweet Child o' Mine" é uma canção da banda norte-americana de hard rock Guns N' Roses, lançada no seu álbum de estréia Appetite for Destruction de 1987. A canção foi o primeiro single dos Guns N' Roses a atingir o primeiro lugar na Billboard Hot 100, durante duas semanas em Setembro de 1988.
A sua principal característica é o riff inicial feito pelo então guitarrista da banda Slash. Juntamente com a voz de Axl Rose, fez com que "Sweet Child O' Mine" obtivesse uma sonoridade inconfundível e se transformasse num dos grandes hits do final do século XX.
A música surgiu por acidente. Slash, Duff e Izzy estavam sentados na sala de estar perto da lareira (eles não tinham tv), onde Slash se encontrava tocando a introdução de "Sweet Child O' Mine", enquanto Izzy e Duffy tocavam os acordes por trás dela. Axl estava no andar de cima, em seu quarto, e ao ouvi-los, começou a escrever a letra. Slash classificava aquela sequência de guitarra como um "exercício pessoal meio idiota", mas para sua surpresa, no dia seguinte, quando estavam ensaiando no Burbank Studios (fazendo uma pré-produção), Axl quis que tocassem novamente o que estavam tocando na noite anterior. Logo, ela se transformou em uma música, e ao ser lançada fez o maior sucesso.
A "doce criança" a que se refere a canção é Erin Everly, namorada de Axl Rose na época e sua futura esposa, a quem ele chegou a oferecer metade dos royalties da música, alegando que nunca poderia ter composto a letra sem ela como inspiração. Erin aparece no videoclipe de "Sweet Child O' Mine", onde os membros da banda tocam o single em um teatro abandonado. Diversas outras namoradas dos membros do Guns N' Roses aparecem no videoclipe, além do cão de Izzy Stradlin logo no ínicio. Existe uma versão alternativa desse videoclipe com imagens diferentes e a metragem inteiramente preta e branca." texto achado de EVALDOSCORPIONS


Marcadores: , ,

<17 de fev. de 2012

certezas




.... as vezes demoramos para enteder algumas certezas.


Sabe aquelas que ficam na sua cara e você fingi que ela não esta ali? Que ela não te viu e que você não a viu. Mas esse jogo de esconde esconde é ludico, porque tudo cai no seu colo e você tem que .

Duro quando essas certezas nos confrontam com amigos queridos e ai mesmo assim não dá para disfarçar: você tem que tomar decisões e que tudo mais depois se aquete.

Pois é, então vamos rezar para Deus nos ajudar, talvez ele resolva!

Bom carnaval

Marcadores:

<5 de fev. de 2012

me fez pensar...




... em uma rua tranquila de bairro de uma grande metrópele eis que um carro bate em outro parado. Um estrondo se ouve nas rua sem barulho. Todos os moradores curiosos vão ver o acontecido. Sem vítimas sobra um parachoque batido e um carro fujão.

Os moradores continuam palpitando o ocorrido, mas apenas um homem vai ajudar o pobre senhor que tem o parachoque quebrado.

Tudo isso me fez pensar que as pessoas mais gostam de palpitar na vida alheia, do que ajudar a quem realmente precisa. O mundo precisa de solidariedade...

Marcadores:

<2 de fev. de 2012

em algum lugar ...

De repente pensei em você hoje. Que saudades do ínicio das manhãs e do pôr do sol ... nossas cores verdadeiras...
"But I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful,
Like a rainbow"


Marcadores: ,