<28 de fev. de 2012

coisas minhas

"Como pode ser gostar de alguém/E esse tal alguém não ser seu/Fico desejando nós gastando o mar /Pôr do sol, postal, mais ninguém/Peço tanto a Deus/Para lhe esquecer/Mas só de pedir me lembro/Minha linda flor/Meu jasmim será/Meus melhores beijos serão seus/Sinto que você é ligado a mim/Sempre que estou indo, volto atrás/Estou entregue a ponto de estar sempre só/Esperando um sim ou nunca mais/É tanta graça lá fora passa/O tempo sem você/Mas pode sim/Ser sim amado e tudo acontecer/Sinto absoluto o dom de existir,/Não há solidão, nem pena/Nessa doação, milagres do amor/Sinto uma extensão divina/É tanta graça lá fora passa/O tempo sem você/Mas pode sim/Ser sim amado e tudo acontecer/Quero dançar com você/Dançar com você/Quero dançar com você/Dançar com você" Amado - Vanessa da Mata



Marcadores: , ,