<6 de set. de 2008

Uma versão de: Elza e Fred

Quinta feira, dia 28 de agosto 2008, eu fui com a Fernanda (uma amiga) e nossas lindas tres meninas no SESC da Vila Mariana.
Na volta quando estava na rua Cubatão parada esperando para virar na rua Estela, um corsa sedam me acertou. Mas ao invés de parar ele ainda ele continuou andando. Para minha surpresa ele não parou. Riscou toda a lateral do carro dele.
Bom anotamos a placa e saimos correndo atras do carro. Quando paramos no próximo farol verificamos que era casal de velhinhos. Então abaixei o vidro e disse: Senhor: vamos fazer o BO! Eles nem me deixaram continuar e foram logo dizendo: Você bateu no meu carro, não vou fazer BO não!
Fui seguindo os dois até a Paulista. Ai desisti as crianças estavam com fome e voltamos para casa!
Depois fizemos Bo. Mas para não atrapalhar mais a vida deles, no BO eu não mencionei a fuga dos doces senhores. Sabe porque eu não mencionei? Pq é crime abandonar o lugar de acidente. Veja o artigo 305 do Código de Transito Nacional :
Art. 305. Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
E imaginei que um dia irei ficar velhinha e fazer tb as minhas atrapalhadas. Então imagine perder a carteira, depender de filhos, netos e afins. Achei por bem só fazer o BO e depois resolver isso!
Bom... com o BO aparece o chassi do carro e o nome do proprietário. Já sabemos o seu telefone, endereço e tudo mais. Sabemos que faz parte de um clube, escreveu um artigo no jornal da Vila Mariana. Não vou dizer o nome dele aqui, mas o R vai entrar em contato.
Vcs devem estar se perguntando o que tem a ver o título do post com a batida. Pois é :


CURIOSIDADE

Outro dia contando para a Renata e para a Denise, elas me disseram que parecia cena de um filme. A cena segundo elas era assim: Dois velhinhos foram jantar no restaurante muito caro. E na hora de pagar fugiram.
O filme é " Elza e Fred" , são dois velhinhos que se apaixonam ainda na terceira idade e fazem varias loucuras juntos! Eu não assisti, mas as meninas adoraram o filme. Então fica a dica!
OBS: ainda nao arrumei meu carro

Marcadores: , ,

4 Comments:

Blogger renata penna said...

rsrsrs.
a estória (tua) parece filme, mesmo. e o filme vale a pena, procure pra ver q vc vai amar!
bjinhos

3:38 PM  
Blogger Renato said...

Vida imitando a arte...
bj

10:03 AM  
Blogger Edna Federico said...

É...coincidência da vida.
Beijo

1:23 PM  
Blogger Rakel said...

Ai, Fabíola, mas você é uma moça muito querida mesmo.
Eu vi o filme, e além da cena do restaurante tem uma no início do filme em que a velhinha bate o carro no carro da filha do outro velhinho.
A propósito, sempre que posso visito teu blog. Te conheci no consultório da Selma e você nem imagina como seus conselhos sobre amamentação foram importantes para mim. Ainda vou escrever um depoimento! Bjs.

10:11 PM  

Postar um comentário

<< Home