<4 de jan. de 2009

O ano acabou e dai?



Sim o ano acabou e agora?

Todo ano isso acontece;

Todo ano vemos pessoas celebrando o fim de um ciclo e recomeçando outro.;

Todo ano vejo pessoas fazendo listas (não condeno quem faça acho até jeitoso),

Todo ano achamos uma cor que celebra o ano que esta por vir (eu usei amarelo e dourado) para nos trazer sorte.
Uns passam com a família outros todo ano pulam as 07 onda da sorte
Agora que toda a celabração do fim do ano acabou fiquei pensando: "mas no meio de tantos patuas o que realmente tiramos disso tudo? "
De que importa se seu ano foi bom ou ruim? Ontem eu li um post do blog do Fernando Machado que faz algumas reflexões do ano novo!Achei bem interessante a visão dele.
Hoje uma amiga minha deu um pulinho aqui em casa para desejar bom ano novo. Depois que ela saiu comecei a refletir.
Pois é..foi pensando nisso que pensei no meu ano que passou. No que valeu 2008 (seus momentos bons ou ruins) que posso aproveitar ou mais, o que posso repetir.
Proponho mais que uma celebração proponho uma introspecção das coisas! E ai ta preparado?
Como já diria Luís Vaz de Camões: "Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos"

Marcadores: , ,

3 Comments:

Blogger Mariana said...

Muito a propósito, essa frase. Se nós mesmos não mudamos, como pretender que o novo ano seja diferente? É de se pensar.
Um brinde a um ano cheio de mudanças, principalmente de dentro para fora.

11:26 PM  
Blogger Edna Federico said...

Com certeza, deveríamos todos fazer isso.
Beijo

12:11 AM  
Blogger Renato said...

Faço o mesmo. Final de ano é hora de instrospecção, de refletir. Não adianta virar o calendário e continuar errando.
Calma, que vou falar da crise...e as fotos que têm posto no blog estão ótimas!!
bj

2:51 PM  

Postar um comentário

<< Home