<1 de dez. de 2008

Empurrando

Como a vida tem que continuar.... apesar das incertezas e tristezas, Lambis, ainda acredito que o tempo resolva, e que devemos como amigos sempre respeitar a decisão do outro, mesmo que doa profundamente em toda nossa alma! E cá estou tentando me concentrar! Não consigo estudar direito há dias! ...
Não posso deixar de comentar essa notícia






Eu não gosto do filme, podem esbravejar dizendo que é realidade, que o ator é bom e tal. Ao meu ver, cuja a visão é muito delicada eu digo: Eu considero esse filme violência gratuita. E se o filme retrata realmente a realidade, então eles formam sim um bando que pratica atos inconstitucionais e ilegais!

a noticia na íntegra em baixo!

************************************************************

Estado é condenado a pagar R$ 60 mil por maus-tratos em treinamento do Bope
PM teve perfurações nos rins, ouvidos e traumatismo craniano grave. A Secretaria de Segurança informou que vai recorrer no STJ.



O Estado foi condenado pela 16ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio a pagar R$ 60 mil de indenização ao policial militar Anderson Zanetti, de 35 anos, vítima de maus-tratos sofridos durante curso de admissão ao Batalhão de Operações Especiais, o Bope, realizado em setembro de 2005. O Estado, por meio da secretaria de Segurança, informou que vai recorrer da decisão ao Superior Tribunal de Justiça.Anderson, que é policial militar desde 2002, teria sido agredido pelo instrutor do curso. Ele teve perfurações nos rins e ouvidos, além de traumatismo craniano grave. Sem conseguir andar, o PM não recebeu atendimento médico de imediato e foi deixado no alojamento.Para o desembargador Lindolpho Marinho, relator do processo, o fato de o Bope treinar soldados para operações de grande perigo não justifica os maus-tratos durante o curso de admissão.

Figura aqui

Marcadores:

7 Comments:

Blogger Edna Federico said...

Oi, linda...não abandonei o blog, não, postei ontem mesmo, lá.
É que tô meio corrida e sem tempo de elaborar uns textos mais consistentes...mas, tô na área, riso.
Beijo

9:22 AM  
Blogger ana b. said...

é, flor, a vida continua, eu sei...
eu tava deprimida no findi, mas já passou!
;o)))
bjs,
a.

10:06 AM  
Blogger ana b. said...

ah, vc tirou a moderação!!!!!!

10:06 AM  
Blogger ana b. said...

rararara, vou te encher de comentários!!!
kkkkkkkkkkk

10:06 AM  
Blogger Renato said...

Eu gostei do filme. Podem criticar e dizer que é fascista, mas achei muito bom o filme. É um dos poucos filmes brasileiros que tenho em DVD.
Agora, violência em treinamento é deplorável. Acho até que o valor da indenização ficou muito baixo.
bj

12:39 PM  
Blogger thais said...

hauhau, eu gostei do filme. fiquei horrorizada, achei horrível tudo o que eles fazem, mas... gostei do filme. huahauahauah
ai, senhor.

beijo

11:25 PM  
Blogger luamorzinha said...

Fabi, adorei te conhecer! E Paola é a coisa mais lindaaaaaaaaaa!!!
Beijo

6:18 PM  

Postar um comentário

<< Home