<7 de jun. de 2008

Pela bela manha de sabado

Este é o poema que mais gosto de FERNANDO PESSOA
Foi este poema que me despertou Fernando Pessoa.
Dos heteronemos de Fernando Pessoa que mais gosto é Alberto Caieiro. Pq ele é um menino,ele rima sem compromissos e conta historias de maneira simples mas com muita vida.

Hoje pela manha achei esse video da Maria Bethania, que sabe como ninguém declamar poemas de Fernando Pessoa. Então ouvi e alimentei minha alma com o solzinho que batia na minha janela.

Espero que vcs tb se sintam alimentados

Marcadores: ,

2 Comments:

Blogger Renato said...

Fernando Pessoa, em qualquer dos heterônimos, alimenta a alma e a faz alçar vôos altos!

9:09 AM  
Blogger francesca said...

a poesia alimenta minha alma sim apesar de que a minha escritora preferida e amada, NUNCA escreveu um verso sequer!

9:40 PM  

Postar um comentário

<< Home