<13 de mai. de 2008

Inacreditavel

Essa foto foi tirada da paulista, INACREDITAVEL, a noticia completa esta aqui


Vamos dormir, pois que a ciência certa
Ninguém a atinge.
A janela entreaberta
Deixa passar os sons do povoado.
Quem sou? Quem em mim dorme ou em mim disperta?
Doze vezes a lua completou
O giro que dá meses, e não sou

O mesmo que era doze vezes. Nasço
Ou morro? Morro e nasço. Passo e estou.
No roseiral do extremo do jardim
Há rosas nadas para mim.
Mas quem lhes diz que me ergo a ir com elas,
Que nunca tenho um passo nem um fim?Depois das rosas, Sàki, a que versaste
O vinho em minha taça e te afastaste,
Quem mais rosa que tu, que te partiste?
Quem mais vinho que tu, que te negaste?
Fernando Pessoa

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Milena Magalhães said...

Fabiola, tudo bem?

Todas as vezes que eu gasto muito tempo lendo blogs, pergunto-me um pouco culpada por que os leio, quando deveria estar lendo algum livro. Mas sempre tenho uma resposta satisfatoria: em alguns blogs, é possivel ver a vida além da noticia; ou a noticia passada por outra logica que não a "oficial". E em um mundo tão louco, isso conta e muito!

Pensei nisso mais uma vez ao ler teu blog e ver a mistura de noticias e de sua vida entremeada às noticias. E fiquei feliz!

Um abraço.

1:38 PM  
Blogger Luma Rosa said...

hehehe será que era alguém do interiorrrr? Beijus menina!!

7:40 PM  
Blogger thais said...

ai, o bhuda me falou, mas eu custei a acreditar..... hahahahahaa

7:42 PM  
Blogger Edna Federico said...

Foi inacreditável mesmo....aliás, tem acontecido cada coisa por esse mundo!
Beijo

11:49 AM  

Postar um comentário

<< Home