<28 de abr. de 2008

Virada Cultural:


O ano passado eu fui na Virada Cultural e amei. Voltei de lá deslumbrada com que estava vendo.
Este ano eu fui tb. Como no ano passado voltei tão feliz, acho que o Ricardo quis conferir.
Fui destinada a assistir Luis Melodia, Gal Costa, Zé Ramalho e algumas atrações pequenas em volta.
Mas do que eu me programei mesmo para ver só vi a Gal, que foi ótimo, só não foi melhor, pq o som estava muito baixo, estava dificil de ouvir a Gal.
A Fila para entrar no teatro musical era enorme. Dava voltas e acabamos desistindo. Assistimos via telão mesmo.
Na ladeira da memória a escadaria estava lotada, pq tinha teatro infantil. Tinha malabarismo por toda a cidade. Uma coisa MARAVILHOSA.
O clima estava excelente, uma paz que foi instalada nas ruas que não parecia que estavamos no centro de São Paulo.
Depois da Gal, assistimos uns curtas no telão sentados na escadaria do teatro musical. E foi lá que encontrei uma moça de sling, sim tinha uma materna as 10:30 com seu filho na virada.
De lá fomo assistir o Zé Ramalho, mas foi algo impossivel. Paraceia que são Paulo inteiro estava indo para lá. Acabamos desistimos e voltamos para pegar a Paola que estava com meu cunhado, e que já esta melhor viu pessoal!!!!
Ficamos de voltar no domingo, que não rolou pq apareceram uns clientes do Ri em casa.
Bom recomendo a todos a Virada cultural ano que vem. E agradeço aos Ceus a oportunidade de ir mais uma vez em um evento destes.
OBS: pessoal obrigada pela procpação com a Paola ela esta melhor. Agora não quer mais dormir, mas não esta doente

Marcadores: ,

4 Comments:

Blogger Renato said...

Eventos como a Virada Cultural mostram como a cultura pode desabrochar o lado civilizado e escondido da população paulista.
bj

4:46 PM  
Blogger Sabrina said...

que delícia de passeio!
beijos!

5:50 PM  
Blogger Simone said...

eu tenho verdadeiro pavor de multidões

6:59 PM  
Blogger Edna Federico said...

Acho ótimo eventos assim!
Beijo

4:56 PM  

Postar um comentário

<< Home