<9 de abr. de 2008

Rosas vermelhas


Cartola já dizia que as rosas não falam, que elas implesmente exalam.
Rceber flor sempre é gostoso e surpreendente. Mesmo que seja um simplesmente botaõzinho de rosa vermelha com terceiras ,boas ou não, intenções.
Agora imaginem receber 1 caminhão de rosas na porta de casa.

Pois é olhem esta noticia:

"Pelo jeito, Alexandre Birman está determinado a reconquistar Letícia Birkheuer .
Os dois terminaram o relacionamento pouco depois de a atriz sofrer um aborto espontâneo .
Eles estavam com casamento marcado para o dia 26 de abril.
Segundo a coluna de Bruno Astuto, do jornal carioca "O Dia",
desta quarta-feira, 9, Letícia estava na casa de sua irmã, Michelle, em São Conrado, no Rio, na terça, 8,
quando o empresário mandou um caminhão entregar vários buquês de rosas vermelhas para a atriz"

Bom um caminhão de rosas deve ter muitas e muitas intesões. A primeira ele conseguiu que foi aparecer!!!

As Rosas Não Falam
Cartola
Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão, enfim
Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar para mim
Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos, por fim.


figura

Marcadores:

8 Comments:

Blogger Milena Magalhães said...

Ola, te vi no blog da Rê e resolvi dar uma passada no seu lugar. Muito bacana! Volto...

Um abraço.

1:04 AM  
Blogger Simone said...

"muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas"

12:22 PM  
Blogger renata penna said...

hummm...
sou profundamente suscetível a atos exageradamente românticos!
e já vivi vários, ai q delícia... :-)
bjoca

10:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!!!Fiquei feliz de chegar em seu blog.
Vi a entrevista na Record, amei, estou amamentando minha filha exclusivamente só com leite materno, ela vai fazer 5 meses segunda e pretendo seguir o exclusivo até os 6 meses.
Visita nosso bloguinho, posso link vcs?
Beijoooos, bom final de semana

9:15 AM  
Blogger thais said...

ai, fala sério......
huahauahuaha, eu mandava tudim de volta. nem olhava.

ai, fá, a gente usa creme de leite itambé. hauahuahauah. não é a mesma coisa, mas funciona.
dependendo da receita, ainda troco por cream cheese.

beijoooooo

2:46 AM  
Blogger thais said...

ai, fala sério......
huahauahuaha, eu mandava tudim de volta. nem olhava.

ai, fá, a gente usa creme de leite itambé. hauahuahauah. não é a mesma coisa, mas funciona.
dependendo da receita, ainda troco por cream cheese.

beijoooooo

2:46 AM  
Blogger Renato said...

Acho que dar flores deve ser tão gostoso quanto receber...sorte de vcs mulheres!
bj

7:52 PM  
Blogger Edna Federico said...

Na boa...acho que muitas vezes o exagero faz perder o sentido da "coisa".
Prefiro poucas, mas com verdade!
Beijo

11:51 PM  

Postar um comentário

<< Home