<6 de fev. de 2008

Meu samba é no pé, sou Vai-Vai

Eu sou guerreiro de fé
Meu samba é no pé, sou Vai-Vai
Se quero axé meu manto traz
No branco a paz, no preto amor
Sou brasileiro e tenho meu valor


Foi muito emocionante.
Quase morri do coração. Mas valeu... Vai Vai, me arrepiou mais uma vez.
Também com um enredo destes...como perder....
Uma brincadeira que deu bem seu recado. vamos então passar a limpo esse pais.


Alô Brasil, o nosso povo quer mais
Educação pra ser feliz!
Com união, vencer a corrupção
Passar a limpo este país!

A Festa estava linda ... que venha 2009!!!

Brilhou na arte a esperança
Iluminou as nossas vidas com o doce afã
De tocar, encantar, transformar as mentes do amanhã
Com o dom da musicalidade, "acordes com dignidade"
Vem ver, na grande ópera do carnaval
O bem vencendo o mal é a força da cidadania a trilhar
Vamos gritar aos quatro cantos desta pátria mãegentil
Pra sempre vou te amar, "ACORDA BRASIL"

imagem
Folha de São Paulo, integrante da Vai Vai
com a taça de campeã.

Marcadores: , , ,

2 Comments:

Blogger Sabrina said...

eita que farra boa!
nosso carnaval também foi ótimo: farra com a pequena em lugares bem calminhos... ;)
beijos!
Sabrina

6:41 PM  
Blogger Sabrina said...

eita que farra boa!
nosso carnaval também foi ótimo: farra com a pequena em lugares bem calminhos... ;)
beijos!
Sabrina

6:41 PM  

Postar um comentário

<< Home