<17 de jan. de 2008

poxa, São Pedro!

Cheguei da casa da Vanis. Bom liguei para Manha:
_ E ai rola a Vai Vai?
A Mana:
_ Hum.... não sei...tomei injeção de aminoacidos. Acho que não
Liguei para F:
_ Posso ir com vc no ensaio?
F:
_ Pode te espero no Bate local

Meia hora depois eu vou. Nos encontramos no posto.
Chegamos na rua São Vicente . Uma MUVUCA...tudo lotado, rua, estacionamento.
Senti a vibração... fiquei toda animada... feliz...aquele arrepio que da.
Ensaio é tudo de bom.
Bom demorei horas para acahar um local.
Quando finalmente F me ajuda a estacionar.... o mundo cai.
Uma tempestade de matar. Bom... pedi mil desculpas mas voltei.
não dava para encarar... ia ser uma confusão.
Quem conhece a Vai vai sabe como ia ser
Deixei para semana que vem
:(
OBS: pode ser praga da Mana!! kkk ou da Lambis
imagem

Marcadores:

2 Comments:

Blogger thais said...

o bhuda morre de vontade de ir em ensaio. eu nao. ha ha ha ah a

ah, eu tb adoro agenda, começo de ano. ai ai

beijo

1:55 PM  
Blogger Simone said...

eu nem curto carnaval. bem, eu curto o feriado, hehehehe

9:17 AM  

Postar um comentário

<< Home