<16 de jan. de 2008

Futilidades mil



Nossa queria escrever tanta coisa, discutir tantas outras, mas o que estou querendo anunciar aos sete ventos, foi que comprei minha agenda 2008
Ai adoro agendas, é tão legal... da uma sensação tão boa de começo. Quando criança adorava comprar livros e cadernos novos. Encapar. Até hoje gosto
Acho que da uma sensação gostosa de que este ano vamos conseguir colocar as coisas em ordem. Planejar.
Eu gosto disso, esta sensação é o paradoxo do que vivemos no fim de ano com as festas. Onde estamos na correria para não morrer atropelada, e em vez disso atropelamos alguem. Acho que no fim do ano corremos para ver se da tempo de terminar as coisas. No começo do ano não, da tempo de tudo. Ou achamos que dá.
Corramos todos ao planejamento, e que a Lua - que da para ver da minha janela- nos abençõe.


imagem

Marcadores: , ,

2 Comments:

Blogger Sabrina said...

"Quando criança adorava comprar livros e cadernos novos. Encapar. Até hoje gosto"
mais isso em comum? também falei um pouco desse sentimento no meu último post!
um beijo e feliz agenda 2008!
Sabrina

9:17 AM  
Blogger Edna Federico said...

Amém!
Beijos

11:24 AM  

Postar um comentário

<< Home