<10 de dez. de 2007

Offf desabafo



Só eu sei/As esquinas por que passei/Só eu sei só eu sei
Sabe lá/ o que é não ter e ter que ter pra dar/Sabe lá/Sabe lá
........
Só eu sei/Os desertos que atravessei/Só eu sei/Só eu sei/Sabe lá/
Djavan
Eu sei que tenho muitas vezes cara de Paty, mas quem me conhece sabe que não é bem assim, é um pouco diferente. O que eu quero dizer é: cada um sabe onde o calo aperta.
Não adianta cada um tem sua saga, seu fardo como queira chamar, e cada um carrega como lhe é apropriado. EU prefiro o bom humor .
Bom... mas como não me entrego assim. Ai vai o recado: Vc acha que não sai mais nada dai? Tem muita coisa que eu ainda consigo fazer.!!!
ufaaaa desabafei

imagem

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Edna Federico said...

Vai lá, desabafa mesmo...vou colocar o púlpito para você, riso.
Beijo

9:03 AM  
Blogger Simone said...

uia! nunca te vi brava assim! que se passa? desabafa mesmo!!!! eu quero calendário!!! como faço?

1:52 PM  
Blogger Unknown said...

Eita Fabiola Cassab!!!
O que tá rolando???

4:31 PM  

Postar um comentário

<< Home