<25 de nov. de 2007

news

Incrivel.. mas a infecção urinária da Paola persiste
E mais uma noite sem dormir. Já estou há pelo menos duas semanas assim acordando mil vezes a noite. Isto porque ela acorda ou molhada de xixi ou querendo fazer xixi.
Outro dia fui dormir com ela em um colchão no chão. Acordei toda molhada.
Dra Selma pediu para repetir o exame segunda feira.
O pior é que não terminei a monografia.
Tenho que tentar um acordo em um processo em Piracicaba ainda esta semana. E preciso chegar em um acordo.
Perdi mais um processo, além desses e ainda estou prestes a perder minha carteira de motorista.
Mais ainda assim estou viva ...quando a Paola fica doente sempre lembro deste poema:


O menino doente
O menino dorme.
Para que o menino
Durma sossegado,
Sentada ao seu lado
A mãezinha canta:
— "Dodói, vai-te embora!
"Deixa o meu filhinho,"Dorme . . . dorme . . . meu . . ."
Morta de fadiga,
Ela adormeceu.
Então, no ombro dela,
Um vulto de santa,
Na mesma cantiga,
Na mesma voz dela,
Se debruça e canta:
— "Dorme, meu amor."
Dorme, meu benzinho . . . "
E o menino dorme.
Manuel Bandeira

imagem

Marcadores: , ,

5 Comments:

Blogger Luma Rosa said...

Espero que tudo entre nos eixos por aí! Beijus

1:21 PM  
Blogger renata penna said...

eita, fase braba, hein?
espero que as coisas melhorem logo!
lindo o poema...

1:52 PM  
Blogger thais said...

tadinha!!!
infecção urinária é horrível!

fá, a ivanilde, minha parteira, indicou chá de cavalinha (1L por dia) pra infecção urinária.
se quiser tentar, eu tenho cavalinha aqui. mas tb vende em mercado, loja de ervas.

beijo

5:02 PM  
Blogger Fabiola said...

meninas
Muito obrigada
Vou tentar o Cha

12:02 PM  
Blogger Edna Federico said...

Ai, filho doente é de cortar o coração.
E infecção urinária dói, hein....tadinha.
Melhoras pra ela.
Beijo

4:38 PM  

Postar um comentário

<< Home