<11 de ago de 2007

Torcida



Estou torcendo muito pela C. D. Toda mulher deve ter o direito sobre o seu corpo.
Por esse e outros inúmeros motivos desejo de coração que ela tenha seu tão desejado, ainda que não seja natural, um Parto Normal

Outra coisa, vcs pereceberam como ela parece uma grávida de verdade? bem mais próxima das grávidas que a gente conhece. Ela não esta artificialmente grávida: ela é uma grávida que engordou ; e que incha... como todas nós seres humanas Uma fofa!!
Olha o comentário do QM: Não parece que ela engoliu uma melância!!

imagem

OBS: eu tb cito fontes
Vou torcer para o J. mamar na 1º hora e mama até os dois anos

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Quézia e Sarah said...

Oi Fabiola....
Sabe, q msm nunca, ou quase nunca, deixando recado, adoro ler seus posts e visitar seu blog.
Adorei q voltou, e saiba q vc é minha forte incetivadora da amamentação prolongada...
E vamos que vamos e estou feliz assim!!!!
2 anos e 8 meses, e lá vamos nós....
è lindo, gostoso, saudável, aumenta o vínculo, importante e traz muita felicidade!!!

Quer saber? É uma delícia qdo vou pegar a Sarah na escolinha e ela não fala "Oi", ela fala: "Dá tetê, mãe.."

Beijos e continue nessa luta, que eu faço o que posso, dentro das minhas limitações, por aqui!!!!
Se eu morasse mais perto, com certeza estaria do seu lado pra tudo aí!

Beijo e passa lá no nosso flog!!!

11:27 PM  
Blogger Fabiola said...

Quezia
Muito obrigada pela força!!
Amamentar prolongado é tudo de bom né?
Monte um grupo de ajuda ai.. quer ajuda?
bjocas

11:37 PM  
Blogger thais said...

oooo, que linda!

11:52 PM  

Postar um comentário

<< Home