<30 de mai. de 2007

homens

blusa preta de gola altinha



É engraçado né... como a visão de uma simples blusa pode ser diferente
Outro dia pela manha enquando a P. mamava pedi para o QM:
- To com frio e atrasada, pega minha de pelinho, por favor, enquanto a P. mama.

Passou dois segundos, lá veio meio QM com uma verde de pelinho
_ Ah ...QM ...desculpa quero a creme.

_ Vc tem duas de pelinho? Para que?


Incrivel né? Para a maioria das mulheres as pequenas diferenças nas roupas são enormes.
Não quero dizer que não existam homens que não percebam. Mas a maioria deles não vê grande diferença.
O meu QM amádissimo para ele uma blusa preta é preta. Nossa para mim eu vejo, se é cumprida, larga, com gola, que tipo de gola....

Ele acha um absurdo tanta blusa de pelinho...isso pq ele nunca me falou das minhas blusas pretas, kkkk!!!! Será que isso temos mais variedades de roupas feminias?

Pensei que pode ser a forma de pensar de cada um (como diria um conhecdio meu " O Ricardo pensa linear como um engenheiro"). O QM pensa de maneira linear e eu de maneira barroca? Isso existe ou são desvaneios de uma tarde fria?

Marcadores:

5 Comments:

Blogger Simone said...

olha, acho que toda mulher, que pode, tem mais de um sapato preto, um blusa preta, etc...

A gente olha as roupas, sapatos e acessórios e não quer nem saber se já tem ou não. Só diz "ai que lindo(a), eu quero". E compramos mesmo.

Nem vou falar quantas bolsas La Reina eu tenho pq dá até vergonha. Já estou na fase patológica

4:47 PM  
Blogger thais said...

hihihihi
pois é... e o marido aqui, que usa roupa com a gola toda aberta de tão velha, desbotada, furada, manchada e neeeeeem liga?
esses dias, coloquei uma blusa na Mel que é super velha, cheia de bolinhas, pelinhos, buracos pra dormir. Ele falou "mas essa roupa é de sair!". ai, céus......

6:35 PM  
Blogger Renato said...

Existem formas diferentes de pensar sim Fabiola. Pelo menos eu acho. Nós homens pensamos diferente de vcs...se pensássemos igual, que graça teria?..rss

Nuances de cores e roupas, só vcs para repararem.

7:11 PM  
Blogger Bia said...

o meu qm só tem consciência de minhas bolsas e sapatos,pq,roupas,depois de 2,engorda,emagrece,tô comprando tudo novo de novo...
ele sabe que além de mulher,sou consumista...

3:08 PM  
Blogger renata penna said...

rsrsrs
é engraçado, né? por mais que os tempos mudem, existem certas diferenças que persistem. mas eu acho que isso é muito cultural, no Brasil temos um machismo que enxerga que homem que se preocupa com a roupa tem problemas com a masculinidade... tudo cultural! mas é engraçado, o Rê também é engenheiro e também tem esse pensamento linear... e eu tb totalmente barroca! kkk...

7:28 PM  

Postar um comentário

<< Home