<21 de abr. de 2007

Campanha.... já?

Passando pelos canais hoje, achei um documentario brasileiro que falava do Tancredo Neves!!!!

Tudo bem é aniversário da morte dele (ou supostamente é), mas sugestivamente aparece o Aécio no final!!!!
Fuçando no Youtube, achei esse video...uma graça....concordo com Wagner Tizo.... achei que jamais veria um operário, que migrou do Nordeste de pau de arara, ganhar uma eleição presidencial!!!

Tudo isso é muito representativo...pelo menos eu acho!!!



Voltando a morte do Tancredo....
EU me lembro do dia da morte de Tancredo!!!! Eu devia ter uns 8 anos!!!
Pessoas chorando pelas ruas... mas um mártir mineiro havia morrido - por isso é sugestivo o dia da morte dele - 21 de abril.
Lembro da Fafa de Belém cantando o hino nacional, e da bela voz do também mineiro Milton Nascimento.
A musica, de Milton, era coração de estudante...a letra e a canção é magnifica.!!
Quem me conhece sabe que minha memória musical é enorme!!!

Essa musica me faz viajar, mas não pela morte de Tancredo, mas por momentos bem egosístas que viveria anos mais tarde no auge dos meus 13/14 anos!!!!
E hoje lembrei de tudo isso!!!

Como é bom viver!!!

Marcadores: ,

4 Comments:

Blogger thais said...

hahahaha
nao conseguiu pagar a pós? que droga, hein?

beijo

11:51 AM  
Blogger Bia said...

Recordações são sempre boas.
Gosto de assoicações assim,só assim a memória vai mais rápido.
boa semana

8:29 AM  
Blogger renata penna said...

Também lembro desse dia. Lembro de não ir ao colégio porque as aulas tinham sido suspensas, e achar isso o maior barato. rs...
:O)

2:48 PM  
Blogger Simone said...

eu era criança e chorava de ver minha mãe chorar

3:08 PM  

Postar um comentário

<< Home