<18 de mar. de 2007

rapidinhas de fim de semana


Yes, nós temos logo!!!!
O logo da Matrice escolhido é este ai do ladinho!!!!
Foi feito pela nossa queridíssima e fofíssima
ANA B.
Estamos preparando um super projeto!!!





Outono chegando
Vcs viram o Sol deu uma trégua e hoje finalmente faz
um domingo típico de paulistano
Chovendo aquela chuva fininha, dia bom para ficar no
edredon e ver filminho !!! Ai se a vida me permitisse




Noticia atrasada
Vcs lembram que eu disse que a próxima amiga
grávida seria a Eloise? Então ela está gravidissima
de 09 semanas!!!
Parabens Elozita, te cuida!!!





Contador de história
Hoje vou tentar levar a Paola na Fnac ouvir histórias!!!
Vamos ver no que da!!
Também vou tentar atualizar o blog dela,....vamos ver



Novidades minha
Gentem cortei o cabelo.....
curtissimo...vou postar uma foto


imagem

Marcadores: , ,

4 Comments:

Blogger Rebeca Doula said...

Nossa, qta novidade!
Linda a logo.
Cabelo novo? Quero ver!
Meus meninos sempre vão à livraria ouvir estorinhas, Breno sortudo já ganhou livro no sorteio, até!
Bjocas, xuxu!!!

12:43 PM  
Blogger thais said...

Bota foto logooo!!

5:15 PM  
Blogger renata penna said...

uma graça a logo! quero ver a foto do cabelo, coloca logo!! bjoca!

5:11 PM  
Blogger Bia said...

eu já vi foto do cabelón,tem no blog da An B.pois sim?

o logo da matrice é um tudo...
vai ter produtos???

6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home