<3 de fev. de 2007

Cumprindo metas

Quando o ano esta novinho assim, sempre fazemos planos. Eu, como qualquer um, também fiz alguns planos, que prefiro chamar de metas a serem cumpridas. Metas de estudo, de Matrice e por ai vai.
Uma das minhas metas era começar a correr. Para entrar em forma e desestressar.
Desde o começo do ano estou andando. Hoje finalmente fui correr com a Lu, no Ibirapuero, logo cedo.
Amei...estou me sentido super leve...de bem com a vida...espero não parar nunca mais!!!!
Ai Ai...preciso compensar pq esse semestre acho que não concilo a Yoga....já viu...
Hoje vou na slingada e depois vamos viajar...volto amanha...pq segunda é dia de branco

imagem:

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Simone said...

ai, yoga é tudo de bom! não sei como demorei tanto pra descobrir. parabéns pelas metas. bjs

5:45 PM  
Blogger thais said...

ai, que coragem... hahahahahahaha
mas vai em frente que é bom!

...

se algum dia eu vencer minha preguiça tamanho GGG, eu tb vou. hahahaahha

10:04 AM  

Postar um comentário

<< Home