<22 de dez. de 2006

Compras de Natal


Embora meu desejo mais íntimo fosse fugir das compras de Natal, não poderei realiza-lo
Hoje fui na rua 25 de Março comprar o presente da Paola, pasmem estava sus, vazio. Foi quase que ganhar na Sena.
A noite fomos no supermercado daqui de perto de casa. Comprar coisas para a Ceia.
Ai, um inferno de tanta gente, um calor (estava 28 graus às 23 horas) e muito produto
de qualidade duvidosa. E por serem preodutos de qualidade duvidosa o preço tambem era.
Sem contar o quanto as pessoas estão sem educação.
Uns atropelados os outros.
E naquela fila preferêncial um monte de grávida com cesarea marcada
e maes com várias mamadeiras engrossadas.
Eu ODEIO mercado, somando esse monte de pataquada, minha noite foi meio
atribulada, será que estou ficando muito xiita?
Mas como sempre existe uma alma caridosa, tinha uma mãe bem legal
na fila , que tb amamentava a filha, além de mim, lógico né?

Marcadores:

2 Comments:

Blogger ana b. said...

rarara, pra mim eu quero o pacotinho de r$200,00!!!
bjs natalinos

12:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

ah, eu tb fui ao supermercado na sexta e tb presenciei cenas do tipo "salve-se quem puder, eu cheguei primeiro". Ai que raaaiva!!! Agora, falando em cesáres, mamadeiras e afins, eu tive que agüentar minha prima dando pirulito pro filho de 4 meses e peru. Nessas horas é MUITO difícil não tecer comentários pq meu coração aperta de um tanto que nem dá pra falar. Minha indignação e inconformismo são tão grandes que eu chego a ficar paralisada, sem palavras. Bjs e Feliz Natal!!!

9:10 PM  

Postar um comentário

<< Home