<19 de set. de 2006

Isso é o assunto do dia?



Produtos da mídia
Faço cursinho preparatório para carreira jurídica, o seja , pessoas formadas em direito que estudam para passar para cargos de magistratura, promotoria. Pessoas que chegam a estudar 12,14, 16 18 horas por dia.

Sabe qual era o assunto do dia deles hoje? O vídeo da Cicarelli. Como estamos a merce da mídia deste jeito?

E tanta coisa acontecendo pelo mundo




EFE
Monges budistas da Tailândia passam em posto de controle militar em frente à sede do governo em Bancoc. Exército anunciou golpe de Estado no país


Vcs sabiam que a Tailandia sofreu um golpe militar? Não mais isso não vende jornal....agora as relações íntimas íntima da Cicarelli vende... ai ai
Essa imagem é no mínimo um paradoxo... monge com canhão ..ai ai o mundo esta virado mesmo.

Resumindo o fato do dia... estão dizendo que a carreira dela acabou... eu diria que isso é apenas mais um golpe de marketing.

Acho que esta tarde e estou com sono...


Mas continuamos no "ESQUENTA"


A Rita
Chico Buarque
A Rita levou meu sorriso No sorriso dela Meu assunto Levou junto com ela E o que me é de direito Arrancou-me do peito E tem mais Levou seu retrato, seu trapo, seu prato Que papel! Uma imagem de São Francisco E um bom disco de Noel A Rita matou nosso amor De vingança Nem herança deixou Não levou um tostão Porque não tinha não Mas causou perdas e danos Levou os meus planos Meu pobres enganos Os meus vinte anos O meu coração E além de tudo Me deixou mudo Um violão

Marcadores: