<16 de set. de 2006

Calor em pleno Inverno



Será que tem alguma coisa errada?


Quem me conhece sabe que eu adoro sexta feira, ainda mais com calor. É o dia ideal para sentar com os amigos em um boteco e beber uma batida!!! Ai como gosto. Desde que a Paola nasceu ficou mais difícil, porque ela é minha prioridade.
Mas oficialmente ainda estamos no inverno, certo? ou não?
O fato é que hoje estava um calor de janeiro. Justo hoje que é um dia para mim muito corrido, afinal temos as reuniões de amamentação. E afinal sabemos da necessidade e importância deste movimento.
Bom o fato que todo esse calor e ainda por cima transito por ser sexta feira me deixou mortinha...moida em pedações
Corroborando minha idéia que tem alguma coisa errada, encontrei essa notícia nos principais portais de notícia, essa é da globo:

"GELEIRA DO RHONE, Suíça – Os turistas estão se dirigindo aos picos mais altos dos Alpes Suíços para ver as formidáveis geleiras derreterem diante de seus olhos, e algumas vezes, respingando sobre suas cabeças. Na saída de um túnel de cerca de cem metros escavado na geleira do Rhone, a fonte do famoso rio que flui pra Genebra e até a França, o americano Mark Scheibner, de Nova Jersey, disse que o interesse pelas mudanças climáticas atraiu seu interesse. - Está encolhendo muito rápido, enquanto estamos aqui – disse o turista de 48 anos, enquanto gotas de água caíam sobre ele da entrada translúcida da gruta de gelo...

OBS 1: O bebê Strauss veio nos vistar MORRAM DE INVEJA!!

OBS2: Amamnhão tem reunião temática. Mais informações : www.matrice.blogger.com.br

Marcadores: