<8 de set de 2012

Qual é o assunto?

Impressionismo: Paris e a Modernidade – Obras-Primas do Museu d’Orsay
Data: 04/08/2012 a 07/10/2012
Horário: Terça a quinta, das 10h às 22h | Sexta, das 10h às 23h | Sábado e domingo, das 8h às 23h
Local: Subsolo, térreo, 1º, 2º, 3º e 4º andares | CCBB SP
Ingressos: Entrada Franca

Algumas coisas na vida são primordiais, considero que dentro dessas coisas devemos incluir o amor pelo nosso ofício. Mas nosso amor pelo oficio não pode limitar nossa visão do mundo. Ou seja, não podemos  virar um grande orador de trabalho.

Tem coisa mais chata que sair com um grupo de amigos e porque neste grupo de amigos, alguns tem o mesmo tipo de trabalho/ profissão, a conversa só permeie o trabalho? 

Em uma cidade como a nossa onde a diversidade é enorme ficar preso no nosso mundo de trabalho, chega a ser quase um crime. É impossivel que só existe essa faceta nessa vida. Quer dizer que você não viu um filme, uma exposição, um show, uma vitrine ou foi a um restaurante que desperte sua vontade de conversar sobre aquilo? Em uma cidade como a nossa é impossivel.

Pois é hoje estavamos, uma amiga e eu comentando sobre isso. Poxa, vamos diversificar  nossa conversa, garanto que pode sim sair muito "network" disso. Porque stressa sair do trabalho e continuar falando dele. É preciso descansar para aumentar a produtividade e garantir um pouco de criatividade.

Ou será que nós estamos trabalhando tanto nessa forma desenfreado de mundo que falar de outra coisa pode ser um pecado? 

Que fique bem resgitrado aqui que adoro trabalhar, mas adoro descansar e adoro meditar, cada um a seu tempo e cada um a sua maneira. É precciso saber os momentos e delimitar nossos limites. Ou estaremos fadados a pressão alta, obesidade, infarto, stress e tantas outras doenças que possamos inventar.

"A gente não quer só comida
A gente quer comida
Diversão e arte
A gente não quer só comida
A gente quer saída
Para qualquer parte...
A gente não quer só comida
A gente quer bebida
Diversão, balé
A gente não quer só comida
A gente quer a vida
Como a vida quer..."
Comida
Titas



Marcadores: