<20 de nov de 2011

distância



Segundo a Wikipéidia, distância é: "Na linguagem corrente, distância é a medida da separação de dois pontos. A distância entre dois pontos é medida pelo comprimento do segmento de reta que os liga. Quando se fala na distância entre dois pontos da superfície da Terra, então a distância é o mínimo comprimento entre as possíveis trajetórias sobre a superfície partindo de um ponto e atingindo o segundo (geodésia). Em aplicações práticas, é comum definir a distância entre dois pontos na Terra como o comprimento da trajetória utilizada por determinado meio de transporte. Assim, fala-se em distância rodoviária, distância ferroviária ou distância aérea. A distância é sempre uma medida positiva e tem a propriedade de que a distância de um ponto A até um ponto B é idêntica à distância do ponto B até o ponto A"

No entanto essa explicação é apenas física no meu olhar, consigo estar perto de pessoas bem distântes e consigo estar longe de pessoas bem próximas.

Há alguns anos uma irmã de alma aumentou sua distãncia física de nós ao se mudar para uma localidade mais distante. Mas antes de partir ela me disse que tinha cerrteza que nós iriamos nos ver de novo e continuar nossa relação, isso pq eu cultivava minhas amigas de outras localidades. E é verdade, tudo bem que hoje meu dia a dia me deixou com menos tempo de visitas, diga-se de passagem bem menos do que eu gostaria, mas eu não me afastei dela.

Algumas almas são tão proximas da gente que nem a distãncia nos afasta. E hoje minha querida é isso que tenho pra te dizer: não há um dia que não pense em você.Não há um dia que a P não fale da B com carinho. E Lambis e eu continuamos a nos relacionar com vc.

Então tanto faz em que terra estou, pq parte de minha alma e meu coração esta contigo e não há distância que possa apagar. Espero que o ano que está por começar nos traga também mais um reencontro dentre os muitos que iremos ter, e que nosso amor possa ser maior que o fisico.


Marcadores: