<29 de out. de 2011

achou?

"O que dá o verdadeiro sentido ao encontro é a busca,
e é preciso andar muito para se alcançar o que está perto."
José Saramago

Não tenho medo de buscar, mesmo que eu quebre a cara depois. tenho medo de ficar parada, esperando pra não errar.

Hoje eu li um relato de uma mulher que fez o caminho do sol, e que isso mudou a vida dela. AChei brilhante, um fato que mudou a vida.

Tenho muita vontade de fazer essas caminhadas. Um dia irei fazer o caminho de Santiago.

Alguns fatos mudam a vida da gente, pra mim foi a maternidade, eu mudei. Simplesmente sou uma outra pessoa. Minha filha me trasnformou em algo que eu buscava de maneira inconsciente.

Hoje olho vejo o que eu ganhei e perdi e compreendo que sempre busquei essa vida. Boa ou ruim, certa ou errada, não sei. Mas é a vida que eu tenho, é a minha vida com a minha história.

Eu precisei gerar uma outra vida para entender meu coração.

Marcadores: