<20 de jan de 2011

o retorno



Ai que saudades deste espaço... fiquei pensando que a vida passa muito rápido, e quem este não deve ser o motivo de deixar de fazer o que gostamos. Hummmm pessimo parágrafo para começar, né? Mas não vou apagar.

Bom ... a ultima postagem deste blog, eu tinha acabado de voltar da reuniao da WABA, em Penang na Malásia e puft sumi.

Pois é acabou o ano e iniciamos outro e o primeiro mês esta por acabar. Mas eu estou aqui com saudades deste espaço.... mesmo que meus leitores já tenham me abandonado. Nao tem problema.

Acontece que sao tantas redes sociais que nos perdemos. Onde devemos escrever no escasso espaço de tempo que a pauliceia nos concede? Essas novas redes nos confundem e nos acham.
Cheguei a comentar que tinha encontrado uma grande amiga no ano passado?

Pois é ... este ano o universo assoprou de novo e trouxe antigos mais amigos antigos Desta vez foi uma dessas amigas de nossos 12, 13 anos. Uma das primeiras amigas juvenis que fazemos E lá veio noticias de uma amiga que amei muito, mas que as intempestes da adolescencia nos separou.

Pois literalmente da maneira mais estranha soube que nossa amizade não teria sobrevivido ao tempo. Como diria uma nova amiga: existe uma seleção natural destas coisas.


E qual será o proximo vento do universo?

Termino desejando a você os versos que um dia você me escreveu na agenda:
"o pra sempre sempre acaba"



Marcadores: