<14 de jul de 2010

ter....

No passado, penso logo existo.
No presente, nem penso logo consumo.
No futuro penso, por quê?

Anita Prado

Vocês já reparam como as pessoas estão cada vez mais pedantes? Essas pagina de relaciomanentos tb ajudam a difundir esse tipo de comportamento. Talvez eu ainda nao tenha evoluido de forma que consiga transcender essas posturas. Estou absolutamente exausta de me deparar com pessoas que fazem marketing dos outros "free". Porque o meu carro, a minha bolsa xyz, a minha academia, o hotel que fiquei.
Não é consumindo que preenchemos o que esta dentro né?
e vcs o que pensam?

Marcadores: ,