<23 de jun. de 2010

nao vi e nao falei



Amar:

Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...

E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei...

O amor é quando a gente mora um no outr
o.

Mário Quintana

Sabe quando não temos coragem de olhar? quando não temos coragem de dizer? estou agora aqui lastimando e lastimando isso. Minha alma se arrepende como sempre se arrependeu. E se você tivesse ido alem? Logico que continuaria na mesma estratégia. Qual estratégia? a da dúvida, a de não acreditar em ti. E ao final disso tudo eu me arrependo.

Ao final deveria procurar-te e pedir desculpas. Mas me falta coragem... aquela que nunca tive. Voce bem que poderia me ajudar!
Fique com Deus!

Marcadores: ,