<3 de mar. de 2010

rumos...



Eu canto em português errado
Acho que o imperfeito não participa do passado
Troco as pessoas
Troco os pronomes

Preciso de oxigênio, preciso ter amigos
Preciso ter dinheiro, preciso de carinho
Acho que te amava, agora acho que te odeio
São tudo pequenas coisas e tudo deve passar

Acho que gosto de São Paulo
E gosto de São João
Gosto de São Francisco e São Sebastião
E eu gosto de meninos e meninas

.... hoje me deparei como a vida .
E a vida as vezes toma um rumo que nao poderíamos imaginar.
Nunca imaginei que um dia estaria vivendo aqui, em São Paulo.
Que conheceria pessoas e lugares, que conheci e convivi.
Que aprenderia, o que aprendi por aqui. Ahh a vida foi muito generosa comigo!

Quando comparo a minha vida com a de alguns colegas de colégio penso:
quem diria....como os rumos são inesperados e impensáveis!

Ah... mas eu morro de saudades deles, ahh morro

A amizade é um amor que nunca morre.

Mário Quintana
Dani parabens pelos vinhos!

Marcadores: ,