<23 de jun. de 2009

Lembranças de um bolero!

Outro dia pela manha eu acordei e coloquei o bolero de ravel para tocar. C. uma amiga, minha carioca, estava aqui em casa e compartilhamos a musica juntas.
Bom... fomos a Embu das Artes neste mesmo dia, e lá tinha esse senhor tocando o seu violino. Foi então que C, pediu a ele que tocasse bolero de ravel para mim. Foi lindo! Em uma bela manhã de domingo quentinha de junho, no interior de São Paulo! Nunca vou me esquecer deste momento. O bolero tem um lindo significado para mim depois de Brasilia, e ouvi-lo naquele minuto foi especial.
C.: um beijo para a eternidade, ao grupo de brasília:vcs sempre estarão comigo. Ao nosso grupo de Nestor, naquele momento, fiquei: aberta, dipisponivel e vulnerável. E a vcs "meu par de numero" fica a certeza que estou tentando sentir e mudar!

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Thais said...

Oi! Obrigada por responder, foi coincidência de nome,mas valeu por conhecer teu blog, um barato os textos. Por sinal, quando estava grávida eu passei muito pela matrice e partodoprincípio! Estarei acompanhando! Bjsss

11:34 AM  
Blogger Catharina Castro said...

;-))
bjs

12:10 AM  

Postar um comentário

<< Home