<25 de mai de 2009

25 de maio


Fraterno

Ney Matogrosso

Composição: Pedro Luís

Hoje o dia amanheceu solar
Vi pela janela um céu azul
Tinha aroma que soprou do mar
Foi trazido por um vento sul

Levantei pra te escrever
Carta no computador
Frases fiz pra descrever
O que o jornal falou

Fogos de artifício, vícios, suicídio
Belezas e dores no vídeo
Surfe, tsunami invade o litoral
Lá no paraíso

Tinha tédio, assédio, contágio
Febre, suborno, litígio
Pontes, asfalto, pedágio
E um sobressalto acorda os vizinhos

Misses, mísseis, meretrizes
Clones, ciclones, ogivas
Beijos e finais felizes
Fazem parte destas mal tecladas linhas

Amanhã te escrevo mais
Deste diário moderno
Junto as saudações finais
Mando um beijo fraterno

Rio, 25 de maio
Te envio um sorriso
Te desejo uma praia
Tá chovendo granizo
Deu saudade de casa
Dê lembrança aos amigos
No momento preciso
Tome um banho de rio.

Marcadores: , , ,

3 Comments:

Blogger R o s e l e n e said...

ai como vc tá sumida.
ai como eu tô com saudade...

10:58 AM  
Blogger Kathy said...

25 de maio, aniversário do Sam! :o)

beijos

2:06 PM  
Blogger Renato Bueloni Ferreira said...

Não estou bravo não, apenas sendo irônico..rss
bj

9:49 AM  

Postar um comentário

<< Home