<17 de mar. de 2009

To com tudo e nao to prosa!

Ligia com a Helena mamando, Ana Lopez do ladinho e eu de blusa branca! Todas Matrices



Pois é... depois do vendaval vem a bonança! Sempre periodos pré aniversário são mais tensos... é o "chamado inferno astral". Fiz aniversário dia 04 de março e lá seu foi meu inferno astral. Agora estou com tudo.
Isso mesmo essa semana eu "bombei" ... kkkk ... o que isso quer dizer? Que a matrice saiu em uma matéria do suplemnto feminino.. foi bem bacana. Sempre é bom ver a amamentação em pauta. É um assunto tão relevante e devemos sempre aboradar. A matéria ficou muito boa... e acho que não custa um comentáriozinho, né meninas?


E ontem também as sempre lindas mamíferas me convidaram a pitacar, alias estava ansiosa pelo convite, pois adoro o blog. Acho que os assuntos tratados são os de mais alta relevância e a forma como é abordado, de uma emoção linda. Kalu fiquei muito honrada com o convite! Sempre estou à disposição. O meu texto é sobre chupeta, da uma clicada e confira. Comentem se gostaram ou não do meu texto!


Bom então é isso ai galera! Que meu ano seja MARAVILHOSO, com menos enchaquecas por favor!


Marcadores: ,

9 Comments:

Blogger Materna JP said...

Parabens super atrasado pelo aniversario!
Outro Parabens pela matéria do Estadão, que adorei! A foto ficou muito linda!
E o post do mamiferas eu vou lá espiar e depois comento...hehehe

Semanda q vem saio eu do inferno...=)

beijo!

12:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

q venham dias ótimos - xô baixo astral!!

LU OLHOSDEMAR

3:36 PM  
Blogger Edna Federico said...

Bom, primeiro parabéns pelos eu aniversário!
Eu li a matéria do Estadão domingo, muito boa, parabéns por isso tb!
Sim, aquela foto é do shopping Higienópolis, achei lindo e tirei.
Beijo

4:21 PM  
Blogger fabiana jardim said...

Você está muito chique! Parabéns (3 vezes!).
Beijos.

11:46 PM  
Blogger Simone said...

ai que delícia! parabens!!!! vc merece. bjs

1:16 PM  
Blogger R o s e l e n e said...

Fab, a matéria tá maravilhosa, a foto tá linda! Tentei comentar e não consegui - será que só assinantes conseguem logar pra comentar?

10:21 PM  
Blogger Unknown said...

Linda, linda, linda!!!
Minha amiga linda!

2:08 AM  
Blogger luamorzinha said...

Linda! Vc é um exemplo pra todas nós!
Beijo

1:07 PM  
Blogger renata penna said...

tá lindona na foto!
e tua participação no mamíferas foi mais que especial. obrigada, flor!
e parabéns, atrasadão... =P

7:37 PM  

Postar um comentário

<< Home