<7 de mar. de 2009

Meme

Recbei essa lição de casa há dias e dias da Edna Pensamento Nosso e conforme ... bom então estou fazendo o prometido com muito prazer!

O mene é:

1- Agarrar o livro mais próximo;
2-Abrir na página 161;
3-Procurar 5ª frase completa;
4-Colocar a frase no blog;
5-Repassar pra 5 pessoas.

Bom... tenho alguns livros bem grudados a mim... eu peguei os que estavam ao meu ladinho e são dois. Ai vão:
pag 161, quinta frase:" Já foram mencionados duas classificações fundamentais do litisconsorcio: necessário e facultativo; unitário e simples." Novo curso de direito processual civil . Marcus Vinicius!

pag 161 , quinta frase: " O amor, ao contrário, parece prometer, proteção, apoio, afeto, estimulo, solidariedade, compreensão". Os novw tipos de personalidade. Claudio Naranjo.

Não vou repassar pq estou muito atrasada. mas quem quiser fazer fique a vontade!

Marcadores: ,

2 Comments:

Blogger Materna JP said...

Muito legal a segunda frase.
Até parece que foi escrita por uma materna...rsss

Linda! Deixie um meme pra vc no meu blog, ok?

bjo

8:22 AM  
Blogger Edna Federico said...

Missão cumprida! riso
Beijo

8:04 PM  

Postar um comentário

<< Home