<8 de fev. de 2009

Até quando?


Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Hoje eu preciso te abraçar
...
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café
....
Que eu faço tudo errado sempre
...
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje



Saudades imensuráveis!

Marcadores:

1 Comments:

Blogger Renato said...

Belíssimas palavras! Coisas simples valem mais - e dizem muito mais - do que elaboradas explicações. Um olhar, um abraço e um beijo: dizem tudo!

Não esqueci do Meme, não...só ter um tempinho pra fazer com calma.
bj

10:06 AM  

Postar um comentário

<< Home