<18 de jan. de 2009

ouço cada coisa

Mitzu ainda bem novinha!

A Mitzu, minha tão querida shih tzu, cortou o olho e a cicatrização esta bem, mas bem complicada. Usando cone, usando mil colirios. E estes dias ela começou a tentar coçar... estamos com esperança de cicatrização. Bom.. lá pela enézima vez dela tentando se coçar eu disse: Não coça Miztu. E ai a Paola veio e disse: Não coça se não te devolvemos!
Eu indignada disse: Mas como assim Paola? para quem? Como a Paola sempre, mas, sempre tem a resposta na ponta da língua ela disse: Para mãe de verdade delas, horas! Argumentei se eu devolvo uma filho tenho que devolver a outra. Em mais um rompante de simplicidade ela disse: Mas não dá, como vc vai subir no céu? E depois já to grande. Não inventa mamãe. A Mitzu sim, vc sabe onde mora a mãe dela de verdade!

Ai... que saudades da simplicidade infantil!

Marcadores: ,

6 Comments:

Blogger luamorzinha said...

huahuahuahuahuahuaa, essa Paola é a coisa maaaaaaais fofa desse mundo!!!!
agora, coitada da Mitzu!!!!!! como ela cortou o olho?
bjs

8:48 PM  
Blogger renata penna said...

hahahahaha!
incrível como eles sempre têm resposta pra tudo...
ótemo!!

11:32 PM  
Blogger Materna JP said...

kkkkkkkkkkkkkkkk, adorei a parte que não tem como vc ir ao céu...kkkkkkkk

beijo

11:50 AM  
Blogger 2010 said...

Só Paola!Essa menina é mto inteligte!Impossível competir em explicações com ela!
Mas a parte do céu foi realte ótima!
Bom, se precisar de ajuda na terra p tomar conta dela até sarar,conte comigo! Tiro até LTS!Amo suas duas filhinhas!E a mãe tb!BJKS mami

11:10 PM  
Blogger Unknown said...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeei!

5:10 PM  
Blogger R o s e l e n e said...

AHAHAHAHAHHAHAHAHAH
ADOREI!
Grande Paps!

8:50 AM  

Postar um comentário

<< Home