<19 de jan. de 2009

A dificil arte do dia a dia!

(saudades de Elis)
Arte nº 1

Nunca imaginei que ia um dia dizer isso: Mas estava morta de saudades da minha assitente. Sim Cremilda voltou hoje! Eita a substituta que arrumei não foi mto legal. Se é que vcs entendem.
Uffaaa ... pq as férias estavam bem bem dificeis!

Arte nº2
QM diz que eu aproveitei a vinda (volta) da Cre para "relaxar", mal sabe ele que ajudei um montão hoje, mas ... eu realmente dei uma "relax" .... e devo confessar que adoro ver desfiles de moda. Acho, que quando bem feitos, são sim uma expressão de arte. E fiquei encantada com o desfile de Ronaldo Fraga. No seu desfile não havia lindas modelos famosas e magrelas. Haviam sim senhoras e senhoras de mais de 60 anos além de crianças. Ele declarou após o desfile que queria mostrar pessoas normais, que normalmente são consideradas invisiveis. Disse, ainda que não queria uma passarela com todos iguais, queria a diferença!Vale a pena conferir. Não tem modelos rebolando, mas pessoas, lindas pessoas. Parece mais real!
Dos desfiles que vi até agora (via net) amei o da osklen!





Marcadores: ,

7 Comments:

Blogger thais said...

ah, adoreeeeeei!!!!!!
adorei adorei adorei!

eu nunca tive paciência, pra falar a verdade. hauahuaahuah
mas A-D-O-R-E-I!

ai, fá, tadinha da Mitzu.
o cachorro da minha concunhada cortou o olho, tb, mas o veterinário bosta falou que não tinha o que fazer. eu falei que dava, pelo menos, pra tentar salvar o olho com colírio e tal mas eles preferiram acreditar no vet e pronto, o cachorro ficou ceguinho. mó dó....

beijo

12:01 AM  
Blogger Materna JP said...

q maximo, q mudança de paradigmas!
o cara "abafou"! huahuahuahuahuahua

beijo e obrigada por partilhar esse evento!

6:16 AM  
Blogger Renato said...

Criatividade e varidade fazem parte do show.
bj

11:20 AM  
Blogger Edna Federico said...

Oi, fui pra Boracéia, afff....tudebão!
Beijo

2:30 PM  
Blogger Bia said...

primeiro,como está a mitzu??

e vamos combinar e concordar que ronalda fraga é o cara.é o unico com roupas digamos que dá pra todo mundo usar e,visionário demais.

4:37 PM  
Blogger R o s e l e n e said...

uau, que coisa bacana!

8:51 AM  
Blogger R o s e l e n e said...

uau, que coisa bacana!

8:51 AM  

Postar um comentário

<< Home