<16 de dez. de 2008

Juntos



"Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade"
Marcelo Camelo


Mais de uma vez eu já disse aqui neste blog que sou uma pessoa muito, mas muito musical!
Este fim de semana eu ouvi novamente o CD do Marcelo Camelo e gostei muito. Não vou mentir que a primeira vez que ouvi não gostei. Mas este fim de semana me apaixonei por esta musica!

A música chama "Janta" e, neste video do Youtube, ele canta com a Malu Magalhaes, que tb tem musicas lindas. Mas a polêmica mesmo é o fato deles estarem namorando.
As pessoas deveriam ouvir mais a música deles e se preocupar menos com a vida alheia! Como diria uma amiga minha: todo mundo gosta muito de fofoca, desde que não seja com a própria história!


Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger Rosana Oshiro said...

A parte musical é o que mais gosto aqui...;-P
Vc não contou como foi o show da Ana Canhas...Conta, conta, conta!

bjo

11:44 PM  

Postar um comentário

<< Home