<20 de nov. de 2008

Noite reveladora!



Sempre véspera de feriado é meio confuso. Pois ontem não foi diferente.
Aqui em São Paulo hoje é feriado da Consciência Negra. Bom mas a revelação não tem nada a ver com a revelação. Ontem a noite descobrimos que uma grande amiga esconde um blog há exatos dois anos!
È mole? Para nós configura a mais alta traição!
Hoje acordei com uma votadezinha de anunciar a todos os ventos blogueiros. E ai? devo anunciar o blog aqui ou não? o que vcs acham?

Marcadores:

4 Comments:

Blogger R o s e l e n e said...

AHAHAHAHAHAH... adorei :)

se cada vez que eu tomar vinho eu contar um segredo... ai ai ai, tive um blog secreto por 2 anos e meio, agora já era.

deixa eu correr lá e apagar os posts picantes! rsss

fabs, te adoro.

11:35 AM  
Blogger Rosana Oshiro said...

como diria miguel falabella:
q mal carater!!!

huahuahuahuahua

lá vou eu espiar....hehehehe

11:17 PM  
Blogger thais said...

ah tb fui olhar. huahauaha

beijo

4:21 AM  
Blogger R o s e l e n e said...

pelo jeito elas não gostaram!!! iac iac iac

11:28 AM  

Postar um comentário

<< Home