<18 de out. de 2008

um silencio por favor!


Olha o sangue na mão
Ê, José!Juliana no chão
Ê, José!
Outro corpo caído
Ê, José!
Seu amigo João
Ê, José!...
(Domingo no parque - Gilberto Gil)

Uma menina novinha, um término de namoro. E ....puft .....100 horas de sequestro.
Uma bala que dizem que foi do ex namorado. Foi essa sequencia que acabou com a vida desta jovem menina de santo andré.
Não posso deixar de olhar minha filha e pensar que ela tem apenas dez anos de diferença.
O que pensar? Odesequilibro vem de onde?
E o que pensar desta policia?
Só penso no sofrimento desta mãe. Sinta-se abraçada daqui.
Mewu mais profundo silêncio ao resto!
A noticia do sequestro aqui
imagem daqui

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Luma Rosa said...

Eu não penso mal da polícia. O rapaz tinha premeditado tudo, levando consigo duas armas e munição. Não tinha intenção de deixar a menina viva. Não queria negociar e a cada hora mudava de idéia. Ele deixou rastro de sofrimento, muita gente envolvida, pais e amigos. Só sei que, ele não amava essa menina, quem ama quer o bem.

Fabiola, onde viu a lista que falou lá no luz?

Bom domingo! Beijus

2:23 AM  
Blogger Edna Federico said...

Essas coisas vão acabando com a gente, né...
É um pesadelo, uma tragédia atrás da outra.
Força para a família!
Beijo

7:51 AM  
Blogger renata penna said...

chocante demais essa estória. também ficou na minha cabeça.
mas eu, apesar de questionar e MUITO as ações da polícia brasileira, acho que nesse caso não tinha muita opção... triste, mas acho q a menina não ia sair viva, de um jeito ou de outro. ai, triste demais...

11:57 AM  
Blogger Simone said...

concordo com a Rê.

1:19 PM  

Postar um comentário

<< Home