<7 de out. de 2008

Café globalizado!



Toda santa manha eu tomo café na esquina do Damásio.O Damásio, para quem não é de Sampa, fica no centro de sao paulo. Na rua da Glória.
Na esquina tem tem uns botecos, bem botecos mesmo de antigamente. Desses cafés bem à brasileira, coado e no copo (de plastico)!
Desde de 2006 o café era 50 centavos.
Hoje quando eu fui tomar meu café no intervalo, qual não foi a minha surpresa? O café subiu para 70 centavos.
Pq? Pq o dolar subiu! Pasmem, isso foi o que o atendente me disse.
O que viroupiada na classe. pq devemos importar o café e o açucar!
E quem disse que não existe globalizãçaão? Globalizado o preço do café!
imagem aqui

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Cadinho RoCo said...

É assim mesmo. Pois o outro não disse que a crise dos Estados Unidos não atingirá o Brasil porque não atravessará o oceano? O exemplo vem de cima.
Cadinho RoCo

5:17 PM  
Blogger Unknown said...

kkk, vc nem sabe que o atendente é que ganha o salário em dólar!

Beijo

11:43 PM  
Blogger Rosana Oshiro said...

ai saudade de cafe brasileiro de boteco e padaria!
aqui, "cafezim" brasileiro, no chance...não se acha...:(

bjo

2:07 AM  

Postar um comentário

<< Home