<21 de set. de 2008

clareando

"E se pudéssemos
ter a velocidade para ver tudo
assistiríamos tudo"

Sou uma pessoa que não desisto do que acredito. Eu acho que tudo pode, tudo é possivel. Só não pode e vale desistir. Queria dizer que eu não desisti de você. Que embora vc goste de me fazer acreditar que tudo esta bem, que tudo é simples, que não existe nada entre o Céu e a Terra, hoje ouvi você interpretando coisas ao telefone. Justamente para uma pessoa que não consegue enxergar problemas. Tenho certeza que vindo de você ela pensará melhor!
Não desista dela também!

3 Comments:

Blogger Edna Federico said...

Não sei para quem foi o recado, mas concordo com você, não desista!
Beijo

8:26 AM  
Blogger ana b. said...

uia! com quem vc falou ontem???
rs
tô com saudade... e ainda trabalhando q nem camela...
bjs
a.

9:17 PM  
Blogger Fabiola said...

Foi meu QM ao telefone com outra pessoa!

10:36 PM  

Postar um comentário

<< Home