<28 de ago. de 2008

Vida que passa


Sabe aqueles dias em que nos sentimos péssimas mãe?
Que não conseguimos ser mais polvos do que realmente deveríamos ser?
Sabe quando vc quer ser e não dá!
ahhh como é dificil!!!
O resultado minha bb dormindo sozinha na sala!!
Sabem o que eu fiz? EU fui lá peguei ela do sofá e coloquei na minha cama. Dormirmos assim agarradinhas. Na hora que fiz isso lembrei-me deste texto da Analy, e ficou muito clara ali minha compensação!
Sim, eu estava compensando o meu dia corrido, a minha falta de tempo, até a minha falta de paciência. Foi ai que eu começei a chorar e terminamos a noite e iniciamos hoje uma unica só pessoa. Pelo menos naquele instante.
Agora me digam, se eu com mais 30 anos nas costas faço isso, imaginem os pobre bebês com meses de vida ? Como eles vão entender que sairam da barriga, tem que ficar longe e ainda sentem falta da mãe!!! ai como o berço e o quarto podem ser difíceis!!

Marcadores:

2 Comments:

Blogger thais said...

huahauhaua
eu já tive um dia em que coloquei o joão de castigo.já era tarde e ele não queria parar de gritar e pular.
ele foi pro castigo e dormiu sentado, no cantinho.
ai, que pena. hauhauhauhauahuahau

beijo

3:32 PM  
Blogger Simone said...

o Biel não dorme comigo. Eu que durmo com ele, rs. Não consigo dormir sem ele. bjs

12:18 PM  

Postar um comentário

<< Home