<7 de ago. de 2008

notinhas bem curtas



Bom... semana mundial correria geral... rimou? Além disso tudo ainda tive algumas questões familiares por aqui, mas sei que aos poucos todos se salvarão!!! Mas hoje eu queria indicar coisas bacanas que passaram na minha semana (pq nem tudo é sempre cinza!!!)
Gostou da foto? A foto é linda mesmo, aproveita e passa no blog para conferir a matéria . A indicação é da nossa querida e mais famosa leonina que não lê blogs (por isso não vou citar o nome). Quem advinha?

GALERIA DOS ORGANICOS fica na rua Oscar Freire 2273 tudo 100% organico e vegretariano A Matrice encerrou a semana lá e foi muito legal.. bela dica. É um lugar que vc vai ter certeza que vc não comeu nada transgenico com antobiotico!!


Mamíferas é um blog de três maes
amigas que tem um olhar diferente do mundo a sua volta. Onde as questões são bem refletidas e a escrita destas mulheres é magica!
Queria dizer que vasculho o blog todo dia!!


Kiara Terra
Kiara é uma super contadora de história queridissima. É uma mãe de duas meninas lindas.
Ela esta com um projeto super bacana na livraria da Vila.
Olha o que ela nos conta: Que é o "BRUNCH DE HISTÓRIAS ": Venha participar de um brunch e ouvir histórias em um aconchegante café!Com improviso e interação do público, a contadora de histórias Kiara Terra apresenta um café da manhã recheado de histórias.O evento é destinado a adultos e crianças. Apoio: Editora Ática e ScipioneEspecialmente para o Brunch de Histórias os cafés Il Barista e Santo Grão prepararam um cardápio especial (valores não inclusos no evento).Das 11h30 às 12h30Participe! link




LA REINA MADRE
Então, a Rainha é tb uma super mãe, chamada Denize Barros, que faz lindas bolsas.
Este mes eu comprei uma linda bolsa dela que amei de paixão, mês que vem compro outra... ai meu pobre dinheirinho. Além de tudo, ela que é uma rainha e sabe das coisas, fez uma notinha de amamentação no seu blog. Pois sim... ela amamentou o principe herdeiro, que alias estamos aguardando os proximos princípes.
Tks querida!! Reparem a mâe amamentando!!
BOM FIM DE SEMANA A TODOS!!


"pq se chamavam sonhos, e sonhos não envelhecem"
Clube da Esquina II - Milton Nascimento

Marcadores: , ,

2 Comments:

Blogger renata penna said...

amore!
brigadão pela lembrança do mamíferas. valeu pelo carinho de sempre...
e tô feliz demais com o nosso clube!
bjoca

1:49 PM  
Blogger Edna Federico said...

Que boas dicas!
Beijo

2:31 PM  

Postar um comentário

<< Home