<24 de ago. de 2008

Desejos pueris

meninas na ativa (P, G e B)


Foi a primeira vez que elas dormiram longe de casa. Fiquei muito contente de ser comigo, uma honra, mesmo! Meninas e Mães que são tão queridas.
Elas se divertiram a beça e não deram nenhum trabalho. A sintonia destas meninas é ótima.

Para elas eu:

Desejo que as três sempre sejam assim: sinceras e autenticas.
Desejo que consigam sempre nos transmitir essa alegria e união. Pq essa alegria une Tb nossas famílias
Desejo que elas cresçam sem fronteiras
Desejo o amadurecimento com muita tranqüilidade
Desejo que explorem tudo sempre com a mais linda liberdade ao lado.
Desejo que tropecem e que o tropeço as ajudem
E quando finalmente se cansarem
Desejo que retornem com seus sorrisos e passos serelepes, tomem seus banhos de toquinhas e durmam depois de muito falar
Desejo sempre muito para sempre multiplicar

Marcadores: ,

5 Comments:

Blogger Renato said...

Desejos pueris que brotam de coração sincero! Desejos pueris que revelam desejos verdadeiros e maduros!
bjs

8:41 AM  
Blogger thais said...

que delícia!
huahauahua, quem é b????
hauahauhaua

beijo

11:06 AM  
Blogger thais said...

ah, descobri. hauhauaha
ignore minha pergunta.

beijo

11:52 PM  
Blogger renata penna said...

q fofas!
lindos desejos...
mas vou repetir a pergunta da Thais (pq eu sou mais lerda, não descobri não!): quem é a B?

10:11 PM  
Blogger elly said...

Ah! esta mulher-mãe linda me emociona!

9:17 PM  

Postar um comentário

<< Home