<9 de jul de 2008

Furacao Elis....

capa da nova edição do livro de Regina Echeverria

Sábado, estava indo para a Slingada a tarde, sol de inverno, Paola dormindo no carro, Vieira de Moares, cruzamento com a Ibirapuera, quando eu coloquei a rádio na USP FM. A rádio estava passando o programa Biblioteca Sonora com Marcello Bittencourt

Eu tinha uma amiga, cuja a mãe era fascinada por Elis Regina.... um dia ela me emprestou o livro: Furacão Elis. Eu como uma louca por MPB, amei mais ainda a Elis....

O livro é todo baseado em depoimentos de pessoas próximas a ela. No livro vc encontra depoimentos maravilhosos como o da Rita Lee. Este livro derruba e explica tanto desta bábara cantora. Foi escrito por Regina Echeverria, que tb escreveu o do Cazuza e tantos outros. Eu particularmente gosto muito dela.
Dá para vcs ouvirem no site da Biblioteca Sonora., esta linda entrevista.
Afinal hj, feriado, este sol maravilhoso da tarde, nada melhor que ouvir histórias de ELis
Bom feriado a todos
imagem

Marcadores: ,

6 Comments:

Blogger instantes e momentos said...

muito bom seu blog, gostei daqui.
e sobre o feriado,estou no Rio trabalhei o dia inteiro , sem feriado. e só escuto noticia ruim.
Maurizio

7:13 PM  
Blogger Sabrina said...

também adorei o livro.
um beijo enorme...

3:04 PM  
Blogger Sabrina said...

tem coisa para você lá no suspiro...
mais beijos...

3:55 PM  
Blogger Tata said...

Elis é sempre boa trilha sonora... e esse livro, tenho muita vontade de ler!

1:17 PM  
Blogger Simone said...

amo Elis

5:55 PM  
Blogger Bárbara said...

Sempre bom vir aqui visita-la !
Tbm amo MPB!
Bjos

8:36 AM  

Postar um comentário

<< Home