<31 de jul. de 2008

Alguem faz no Brasil?

Dei uma passada no blog da Catha[i]*... ai vi o comentário dela das bags. Ela apareceu no msn e começamos a papear sobre bolsas. Ela foi e eu continue pesquisando as bags. Gentemmmm, olha o que eu achei...sou louca por costura, mas eu mesma não costuro nem um linha reta...olha que coisa linda esta bolsa!! eu quero quero quero , alguem no brasil faz?




Mais ainda tem mais olhem:


Querem babar, também? Então corram lá olhar, é só clicar no link
Bjocas e espero vcs na SMAM da Matrice

___________________
[i] * Para quem não conhece a Catha, ela é uma amiga carioca tijucana que tem um super pet no Jardim Bothanico. Nos conhecemos da lista Casadas.

Marcadores: ,

5 Comments:

Blogger Simone said...

eu queroooooooooo

10:43 AM  
Blogger Edna Federico said...

Eu tambéeeeeeeeeeeeeeeem!

7:34 PM  
Blogger Fernanda said...

Olá Fabíola,

Minha cunhada faz bolsas lindíssimas (www.mercadoimaginário.com) e agora ela está preparando uma bolsa de bebe para mim, para depois lançar no site!

bjs

12:36 PM  
Blogger R o s e l e n e said...

dá uma olhada aqui:

http://www.atelierpanaceia.com.br

essa loja fica na V Madalena e é bárbara, chama PANACÉIA. Comprei uma mala de maternidade lá (naquele tempo eu não sabia que lugar de parir é em casa... rss).

As peças deles em patchwork são demais!

bjs! Roselene

1:23 PM  
Blogger Ivânia Valentini said...

Olá
Minha mãe trabalha com Patchwork, é especializada nisso. E inclusive em bolsas, de todos os tipos que você imaginar. Estou montando o site dela ainda, mas se quiser entrar em contato conosco, para saber valores e tudo mais, pode nos adicionar!!
danyreginads@hotmail.com

Bju

12:35 PM  

Postar um comentário

<< Home