<25 de jul. de 2008

CAIXA ECONOMICA FEDERAL - FRADIQUE

Caixa Economica Federal da Fradique Coutinho:

Bom... hj atrasadas como sempre lá fomos Analy, eu e crias- abrir a conta da Matrice. Sim, pq como estamos vendendo os nossos produtos, estamos virando gente grande, fomos abrir a conta. Quero aqui ressaltar que a nossa querida Lambis estava impossibilitada no momento.
Bom voltamos ao banco. Resolvemos ir a Caixa Economica Federal, perto do Gama que era melhor para todas, então fomos na Fradique Coutinho São Paulo (dia 25/07/08).

O que foi aquilo?

Fomo muito, mas muito mal tratadas. O Henrique que esta em abertura de contas nem levantou da cadeira. A sua supervisora, supostamente ocupada, que ira falar com a gente em seguida só nos dirigiu a palavra para reclamar do Fred : Pô, cuidado isso não esta preso.

Bom nos irritamos e fomos embora. Mas... como faço sempre fui peguei um panfleto e perguntei o nome dos dois. Nisto a mulher veio bater boca comigo:

Pq vc quer o nome? Pq que?
EU sai dizendo que não ia “bater boca com ela e que ia reclamar na Ouvidoria” e ela ainda falou do que? Fui obrigada a dizer que foi pelo atendimento.

Olha a agencia é NOVINHA e VAZIA. Não quer trabalhar tira a bunda da cadeira pq tem gente melhor que faz

Bom.... se alguém mais alguém quiser reclamar da caixa o telefone da OUVIDORIA é: 0800 725 7474, eu já fiz minha reclamação e volto para contar !!!!

Desculpe o desabafo!!



Marcadores: , ,

3 Comments:

Blogger Unknown said...

É isso aí, chatas de plantão fazem a diferença no mundo, hehe.

Beijos

6:24 PM  
Blogger thais said...

hauahuahuaahu
minha irmã trabalha na caixa, mas na do... tietê, acho. hauahuahuahhha

olha, eu NUNCA fui maltratada em banco nenhum. engraçado, né? acho que tenho cara de chata. hauhauhauahuahaua
mas já fui bem enrolada, né? tipo "precisa fazer não sei o que e ir não sei aonde" sendo tudo mentira. hauahuahu
beijo

8:19 PM  
Blogger Renato said...

Esse pessoal pode fazer greve sem medo de perder o emprego. Esse pessoal não está nem aí para o cliente. Banco estatal é uma b$#@!$!!!!

10:18 AM  

Postar um comentário

<< Home